conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Iguaracu

conteúdo principal
conteúdo principal

Pelo terceiro ano consecutivo, após o enfraquecimento da pandemia de COVID-19, a Prefeitura de Iguaraçu promoveu uma festa gratuita para toda a população da cidade, com o intuito de marcar a passagem de ano e dar as boas vindas ao novo ciclo que se aproxima. O local escolhido para o Réveillon da Prefeitura foi a Praça Central Ângelo Baggio, espaço testado e aprovado pela população e que já se tornou um ponto de encontro tradicional para celebrar a virada do ano.

No local foi montado um palco, onde se apresentaram diversas atrações musicais. Dentre elas o DJ BEZEE que vem se destacando na cena eletrônica com seu estilo único e peculiar de animar o público em seu show. Além disso, teve cinco minutos de queima de fogos para celebrar a passagem de ano.

A passagem de ano sempre é um momento emocionante, com um grande show pirotécnico. A segurança da festa recebeu uma atenção especial do município, para garantir que tudo ocorresse em paz e sem incidentes. A presença da Polícia Militar, Conselho Tutelar e outras instituições de segurança confirmou presença, e assim as cerca de 3 mil pessoas tiveram a certeza de uma festa bonita, alegre e segura.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.