conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Iguaracu

conteúdo principal
conteúdo principal

Em clima de festa, o Prefeito Municipal Eliseu Costa e a 1ª Dama Eliana Ribeiro convidam a todos para a abertura do Natal Brilha Jesus de Iguaraçu acontece nesta sexta-feira (01) com a abertura, às 19h, da casa e a mais visitada na nossa cidade, nesta época do ano, a do Papai Noel, na Praça Central Ângelo Baggio, onde os visitantes vão desfrutar da alegria natalina com diversos artigos decorativos. Com o tema “Jardim dos Sonhos - Então é Natal”, a programação natalina está com uma série de atrações definidas.

O diretor e assessor municipal, Cláudio Júnior, enfatiza que a visitação a Casa do Papai Noel estará disponível até o dia 23 de dezembro, todas as sextas-feiras e sábados das 19h às 22h. Ano passado, a Casa do Papai Noel recebeu mais de 5 mil visitantes. “Estamos preparando uma programação toda especial, com shows de corais, artistas locais, bandas, espetáculos de teatro, musical, trenzinho, todos os finais de semana à noite aqui na Praça Central Ângelo Baggio”.

No dia 01 de dezembro começa a caravana do Papai Noel que vai percorrer os bairros de Iguaraçu em parceria com a APMIFI. Toda programação é gratuita. Em suas redes sociais e site a Prefeitura divulgará mais detalhes e a programação completa do maior e mais tradicional evento de Natal do município.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.