conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Iguaracu

conteúdo principal
conteúdo principal

ATA da 1ª Reunião da equipe de transição Governamental
Aos vinte e quatro (24) dias do mês de outubro do ano dois mil e vinte e quatro (2024), às dez (10) horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Iguaraçu, cito à rua Otávio Pedro da Silva, nº 294, Centro, teve início a reunião de transição de governo que fazem entre si, representantes da atual gestão (2021/20240) e da próxima (2025/2028), eleita no último pleito do dia seis(06) de outubro deste reuniram-se as pessoas abaixo firmadas para acompanhar o processo de transição do mandato do Poder Executivo de Iguaraçu. Inicialmente o Prefeito Eliseu Silva da Costa deu as boas-vindas à equipe do gestor eleito e reiterou o compromisso de disponibilizar o acesso às repartições para visitas in loco se assim entenderem necessário; Ato contínuo o Prefeito Eliseu Silva da Costa parabenizou os eleitos CLÁUDIO BERNIN e ELIAS PARLADORI, respectivamente Prefeito e Vice-Prefeito, e em seguida, apresentou a sua equipe de transição que será Coordenada por Adalberto José Moreira-Matrícula 4762, assessorado pelos Membros: Del Vecchio Lima dos Santos – Mat. 4758, e Juliano Firmino dos Santos – Mat. 4767; Ato contínuo a equipe do gestor eleito, coordenada por Nathielly Fernanda dos Santos Fonseca – CPF: 075.978.599-61, e demais Membros: João Vitor de Oliveira Andrade – CPF: 123.724.539-71 e Thiago Garcia Cruz – CPF: 081.438.239-89, protocolizou requerimento, o qual será disponibilizado para consulta na página da web da Prefeitura Municipal de Iguaraçu; Foram informados pela atual gestão municipal a respeito dos contratos que não podem ser interrompidos, tais como: medicamentos, consultas médicas e de emergência; combustível; merenda escolar; assistência social, cujas cópias serão encaminhadas no prazo entre quinze (15) e trinta (30) dias úteis; acerca da estrutura administrativa municipal, o Gestor em exercício elegeu dois pontos sensíveis que merecem atenção, sendo o Setor de Recursos Humanos (RH) e o Departamento de Contratos e Convênios, os quais estão devidamente organizados após longo e exaustivo trabalho realizado pelos atuais servidores MARILZA APARECIDA DA SILVA DE CARLI e JOÃO MARCOS FONTOURA ALVES, durante essa gestão; Por fim, foi vistoriado o paço municipal sob a condução do Prefeito Eliseu Silva da Costa, acompanhado dos eleitos CLÁUDIO BERNIN e ELIAS PARLADORI. Nada mais havendo, segue a presente ata devidamente lida e achada às 11h20min. Assinam a presente ATA o Prefeito, os secretários municipais e demais integrantes de departamentos que participaram desta, os eleitos e os integrantes da equipe de transição de ambas as partes.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.