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Página Atualizada em:  28/03/2025 16:12:48

Competências

– planejar, coordenar e gerenciar a execução da política municipal de transporte, trânsito e de infraestrutura, provendo sua articulação com as policias regionais, estaduais e nacionais, através de adequada administração dos recursos disponíveis; – planejar, coordenar e gerenciar a execução da política de execução de obras; – prestar assessoramento á administração municipal na formulação dos planos de governo; – construir e conservar as obras públicas municipais; – promover a apropriação e controle de custos das obras e serviços municipais; – executar diretamente ou através de terceiros, as atividades relativas à construção, ampliação, reforma, conservação, restauração ou demolição de prédios, instalações e demais imóveis públicos; – promover implantação de sistema de infraestrutura básica adequada à evolução populacional de Iguaraçu e o desenvolvimento urbano; – providenciar a manutenção e expansão das vias integrantes do sistema viário do Município; – a execução, manutenção e construção de pavimentação, galerias pluviais, construções de escolas, creches, postos de saúde, obras de arte especial, praças e jardins, dentre outros; – a execução do Plano Rodoviário Municipal; – a administração do uso de maquinários e equipamentos rodoviários do Município; – estabelecer e controlar os padrões de qualidade e eficiência a serem desenvolvidos pelos serviços públicos; – promover estudos visando á racionalização do serviço de limpeza pública prestado pelo Município, principalmente do lixo coletado; – a administração dos cemitérios públicos e rodoviária; – a fiscalização dos serviços públicos ou de utilidade pública, feiras livres, mercadores e matadouros; – aprovar as tabelas de valores e terrenos, de custo de contruções e de enquadramento das edificações e, submetê-los ao Prefeito para elaboração do respectivo decreto.

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